LEILÃO DE ARTE TABLEAU
LICITAÇÃO MEDIANTE: LANCE PRÉVIO, TELEFONE e “ONLINE”
TERMOS E CONDIÇÕES


1. Para a participação nos leilões Tableau mediante qualquer das modalidades disponíveis: mediante lance prévio, telefone ou “online”, é obrigatório: (i) o prévio cadastramento do licitante até às 18h do dia do leilão, mediante o correto preenchimento do formulário acima e inserção de uma senha de sua livre escolha. A senha é para uso exclusivamente pessoal e intransferível do seu titular, sob pena de responsabilização e/ou exclusão dos leilões Tableau; e, (ii) o entendimento e a aceitação absoluta do Regulamento do Leilão e demais condições a ele aplicáveis na forma prevista neste sistema.

2. As informações são de responsabilidade única e exclusiva do interessado, e deverão ser corretas e verdadeiras, comprometendo-se em mantê-las sempre atualizadas, para todos os fins de direito. Considerando a possibilidade de eventual compra em leilão, o leiloeiro fica expressamente autorizads a consultar os órgãos públicos e de proteção ao crédito. Ficam assegurados, na forma da lei a confidencialidade e o sigilo correspondente sobre todos os dados fornecidos pelo interessado.

3. O interessado somente estará habilitado a participar dos leilões após a liberação de sua senha no endereço eletrônico cadastrado (e-mail), identificando-se a partir de então mediante seu número de CPF/MF e senha cadastrada. O cadastro valerá por tempo indeterminado, observado o compromisso de sua atualização, de responsabilidade do participante.

4. Fica expressamente certo e ajustado que ao dar o seu lance, prévio ou no pregão, e este não for recusado, ficará estabelecido o seu compromisso irrevogável e irretratável de compra do lote respectivo pelo valor lançado, na forma do Regulamento do Leilão, vedado portanto o seu arrependimento.

5. Licitação mediante lance prévio e telefone:
5.1 – Lance prévio único: o interessado indicará no campo próprio o valor que deseja ofertar em cada lote ou a confirmação do valor fixado de base da obra, conforme o caso.

5.2 – Lance prévio e licitação/acompanhamento por meio de telefone: é obrigatória a prévia confirmação do valor fixado de base para obra ou a cobertura de lance pré-existente, e a solicitação de acompanhamento por telefone (nesta hipótese uma pessoa autorizada entrará em contado para acompanhar o arremate do lote selecionado em tempo real).

5.3 – Lance prévio automático: é obrigatória a prévia confirmação do valor fixado de base para obra ou a cobertura de lance pré-existente, e fixar um valor até o qual o leiloeiro ou alguém por ele credenciado poderá lançar no pregão por conta e ordem do licitante.

6. Licitação mediante internet – “online”:

6.1 – Nesta modalidade de licitação (“online”), somente serão aceitos lances até o valor de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais). Para licitação em valor superior, somente serão aceitos lances por telefone ou presencial.

6.1 - Depois de efetuado o “login” o cliente terá acesso ao sistema “online”, quando terá na tela do seu monitor: o lote em pregão, com foto e informações, ou o aviso de “aguarde o inicio do leilão”.

6.2 – O sistema “online” permitirá ao participante acompanhar: (i) o histórico de lances e mensagens enviadas pelo sistema; (ii) os lances oferecidos, conforme o leilão ocorre, uma vez que os botões de lance (lado direito da tela) mudam conforme lances recebidos da plateia, telefone ou “online”, possibilitando ao usuário dar lances de até três valores subsequentes ao existente; (iii) a lista de lotes seguintes no leilão (lado esquerdo da tela), podendo clicar sobre cada um deles para obter informações, assim como voltar ao lote em pregão; (iv) As compras eventualmente efetuadas (botão “minhas compras” situado no alto da tela), que mostra um relatório prévio (sujeito a conferência subsequente ao leilão de acordo com a declaração de arremate do leiloeiro – ver item 6.3 abaixo), indicando as compras vinculadas ao usuário.

6.3 – Fica expressamente esclarecido que os valores e lotes eventualmente registrados pelo sistema em “minhas compras”, não representam obrigatoriamente de que as obras ali mencionadas foram adquiridas, devendo-se aguardar a confirmação mediante comunicado do Leiloeiro no endereço eletrônico cadastrado (e-mail).

6.4 – O leiloeiro não se responsabiliza por quaisquer interrupções, falhas de sistema, conexão ou outros imprevistos relacionados que impeçam ou prejudiquem a compra de qualquer obra por este meio, bem como lances chegando atrasados em função de “delay” entre os servidores e o computador do cliente.